Censo Previdenciário 2017

CensoO RPPS, vinculado à Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Constantina em cumprimento ao que determina a legislação federal pertinente e com a finalidade de atualização de dados cadastrais, realizará no período compreendido entre 01 de março a 30 de junho de 2017 o Censo Previdenciário dos servidores efetivos ativos, inativados pelo Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS), bem como seus pensionistas.
Este Censo será efetivado junto a Sala dos Recursos Humanos, no segundo andar do Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida João Mafessoni, nº 483, no horário compreendido entre 07:30h/11:30h e 13:00h/17:00h, de segunda a sexta-feira.
Todos Servidores Efetivos, Aposentados e Pensionistas do FAPS estão obrigados a realizar o Censo, devendo apresentar formulário devidamente preenchido e assinado, que está disponível no site do Município, bem como, no ato da entrega do formulário, fornecer cópia dos documentos, cuja lista também está disponível no site, e originais para conferência.
Ressaltamos que os servidores (ativos ou não) que deixarem de comparecer no prazo previsto para realização do censo, poderão ter a suspensão temporária do pagamento mensal correspondente, até a regularização do cadastro.
No caso da impossibilidade de comparecimento pessoal, o servidor efetivo, o aposentado ou pensionista poderá se valer de um representante legal que deverá apresentar, além dos documentos do representado, procuração pública, com data de feitura não superior a 180 dias, e documento de identidade do procurador, todos no original.
Aos aposentados e pensionistas que atualmente tem seu domicílio fora da cidade de Constantina será possível o envio do documento, que já está disponível neste site, via correio, sendo necessário assinar o formulário preenchido e reconhecer firma por verdadeira, além da documentação acima exigida, em cópia autenticada.

Toda a documentação deverá ser enviada para:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONSTANTINA

RPPS – FUNDO DE APOSENTADORIA E PENSÃO DO SERVIDOR
Avenida João Mafessoni, 483 – Centro – 
99680-000 – Constantina – RS

 

Clique aqui para baixar a Ficha Cadastral – Censo Previdenciário 2017

 

Clique aqui para ver os documentos exigidos DOCUMENTOS RECADASTRAMENTO