ir para conteúdo

Nota Fiscal Eletrônica

 

Cadastrar-se como Usuário 
Acesse este item para fazer seu cadastro inicial na Central do Usuário.

Cadastrar-se como Prestador de Serviços 
Acesse este item para fazer seu cadastro como prestador de serviços e poder emitir Notas Fiscais Eletrônica de Serviços. Informe seus dados e complemente algum dado que estiver faltando ou incorreto.

Após o preenchimento das informações requisitadas você poderá emitir o Formulário de Solicitação de Cadastro, que deverá ser assinado, reconhecido firma, e entregue à fiscalização do Município para liberação de seu acesso.

Cadastrar-se como Tomador de Serviços
Acesse este item para fazer seu cadastro como tomador de serviços, de pessoas físicas ou jurídicas e fazer consultas relativas à Notas Fiscais Emitidas.

Acessar o Sistema:
Após o cadastramento do usuário e cadastramento como Prestador ou Tomador de Serviços, e aprovação de seu cadastro pela Fiscalização do Município você poderá acessar o sistema através dessa opção.

Consultar autenticidade da Nota Fiscal Eletronica

Manual para integração sistemas próprios com Web Services
Empresas que tiverem sistemas que já fazem a emissão de Notas Fiscais de Serviço, poderão fazer a integração com os web services disponíveis e especificados neste documento.

Ambiente de Testes
Qualquer movimentação feita no endereço acima não terá efeito fiscal, será somente para testar as funcionalidades do sistema ou homologação de webservices.

Pular para o conteúdo