Vice-prefeito recebe representantes do Poder Judiciário

No último dia 18/10, o vice-prefeito Adroaldo Araújo recebeu no gabinete a visita do Desembargador Corregedor Geral Dr. Giovani Conti e do Juiz Corregedor Dr. Antônio Tavares.
Estiveram presentes também o presidente da Câmara de Vereadores Cristian Bratz e o assessor jurídico Paulo Maffessoni.

Na oportunidade, foi tratado sobre o projeto de criação de uma Vara Especializada para assuntos de saúde, com objetivo de melhorar o acesso da população ao Poder Judiciário. Ainda, debateram outros temas de importância da comunidade local e regional.

O vice-prefeito Adroaldo agradeceu a visita e ressaltou a importância de mantermos um diálogo constante com o Poder Judiciário, com objetivo de estreitar relacionamento e facilitar a busca dos direitos do cidadão através dos poderes, em especial do judiciário.