Vice-prefeito participa de mobilização municipalista em Brasília

Nesta semana, o vice-prefeito Adroaldo Araújo esteve em Brasília participando da Mobilização Municipalista junto à Confederação Nacional dos Municípios, que reuniu cerca de 2 mil gestores.

Na oportunidade, Adroaldo participou de diversas agendas e conversas que envolvem assuntos de interesse dos municípios. As comitivas foram recebidas por senadores e técnicos para debater assuntos como a reforma tributária, reforma da previdência, piso salarial dos professores, entre outros. Adroaldo ressalta que o momento também foi de buscar o avanço de algumas pautas que aguardam aprovação no congresso. “Foi um momento muito produtivo, onde debatemos diversas pautas, cobramos dos parlamentares soluções e levamos reivindicações em favor de nossos municípios. Temos muito para fazer e precisamos continuar trabalhando pela comunidade”, afirmou.