Vice-prefeito Adroaldo e administradora da AHCROS se reúnem com Secretária de Saúde do estado

Na tarde de ontem, 26/06, o vice-prefeito Adroaldo Araújo, a administradora da AHCROS Janis Marcolan e o ex-prefeito de Liberato Salzano Gilson de Carli estiveram acompanhando a visita da Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann ao município de Palmeira das Missões.

De acordo com Adroaldo foram tratados alguns assuntos de interesse do município, entre eles a vinda da especialidade de dermatologia para atender a demanda de Constantina e de toda a região.
A responsável pela pasta acenou de forma positiva, esclarecendo que o estado está realocando algumas especialidades, estando a AHCROS apta a receber o ambulatório. Ainda de acordo com Arita, estão sendo definidos os municípios contemplados, estando Constantina na lista de possibilidades.