Valorizar as coisas boas do nosso Município e do nosso País

“Se queremos um Município e um País melhor, depende de que cada um de nós faça a sua parte e ajude a divulgar as diversas coisas boas que temos aqui”.

Essa foi a mensagem deixada pelos alunos e professores da Escola Bento Gonçalves que, na manhã desta terça-feira (4), realizaram algumas apresentações em alusão a Semana Da Pátria.

As apresentações, que aconteceram nas dependências da escola, buscaram resgatar alguns valores e costumes da agricultura, que é a base econômica e cultural do nosso município, e também as virtudes do povo brasileiro. 

As atividades foram prestigiadas pelos pais dos alunos, membros da comunidade, professores, equipe da Secretaria Municipal de Educação, vereadora Elza Zatti, vice-prefeito Adroaldo Araujo, primeira-dama Verônica Boemo Sawaris e prefeito Gerri Sawaris. 

A Administração Municipal de Constantina parabeniza os alunos, professores, equipe diretiva da Escola Bento Gonçalves e comunidade da Linha São Marcos pelas belíssimas apresentações. 

A programação da Semana da Pátria 2018 segue amanhã, com a Hora Cívica na Escola Santa Terezinha. 

E na sexta-feira, dia 7, acontece o grande Desfile Temático na Avenida Amândio Araújo. Toda a comunidade está convidada para participar.