Valorização da Vida é tema de palestra no Setembro Amarelo

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Núcleo de Apoio à Atenção Básica promoveu na tarde de quarta-feira, 25/09, uma roda de conversa com o tema Prevenção ao suicídio e valorização da vida.

Na oportunidade, agentes de saúde e pessoas da comunidade foram até a Câmara de Vereadores para participar. A conversa foi mediada pelas psicólogas Pricila Welter e Suéli Piassini que fazem parte da equipe de saúde mental da Associação Hospitalar de Ronda Alta.
O Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, que também é Secretário de Saúde, destacou a importância de debatermos o tema, pois essa é uma realidade que está próxima de nós. Lembrou também que precisamos estar atentos aos sintomas, para reconhece-los e buscar ajuda para aqueles que estão conosco.

Este foi um evento promovido em alusão ao Setembro Amarelo, mês da prevenção ao suicídio.