Vacinação para pessoas com 64 anos inicia hoje

Na tarde desta sexta-feira, 09/04, novas doses de vacina estão chegando para serem retiradas após às 15h na Coordenadoria Regional de Saúde.
A Secretaria de Saúde de Constantina já está com o motorista de plantão no local para realizar a retirada, sendo que a previsão de chegada das doses é por volta das 17h.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizará um mutirão, das 17h às 18h30 para vacinar pessoas que possuem 64 anos completos até 30/04.

Caso alguma pessoa acima dos 64 anos ainda não tenha recebido a vacina, também pode se dirigir ao local de vacinação.

Lembrando que, os vacinados podem doar de forma voluntária 1kg de alimento não perecível, para contribuir na campanha do Mutirão Solidário.
.