Toma posse nova diretoria da Cooperativa Escolar Alamanda

No último dia 20/10, o vice-prefeito Adroaldo Araújo e a secretária de Educação Adineia Rossetto Santin estiveram participando da assembleia geral ordinária da Cooperativa Escolar Alamanda, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Constantina.
Na oportunidade, foi escolhida a nova diretoria e também debatidos alguns assuntos de interesse da cooperativa.

A Cooperativa Escolar Alamanda é um projeto da Administração Municipal em parceria com a Sicredi, fundada no ano de 2022 por alunos da EMEF Santa Júlia Billiart e tem objetivo de incentivar valores como a cooperação, o empreendedorismo e o envolvimento dos jovens em atividades sociais, econômicas e culturais da comunidade.

De acordo com o vice-prefeito, esse é um importante projeto para nossos alunos, onde eles tem a oportunidade de experienciar e fortalecer o cooperativismo e o trabalho coletivo, que são de extrema importância pra o desenvolvimento da sociedade e também do cidadão.