Taça 58 anos de Constantina é realizada com sucesso

No domingo, 16 de julho, no estádio da Linha Guardinha, aconteceram os jogos finais da Taça 58 anos de Constantina.

Na disputa pela terceira colocação, em uma partida eletrizante, a equipe do 13 de junho A, da linha Candaten, venceu a equipe do Clube Comercial com o resultado de 2 x 1.

Na batalha pelo primeiro lugar do campeonato, a equipe da linha Guardinha sagrou – se campeã, vencendo a forte equipe do juventude do Herval por 3 x 0.

A Taça 58 anos de Constantina teve início no dia 18 de março, sendo que no total foram realizados 60 jogos. O artilheiro do campeonato foi o atleta Cleber Bitelo, da equipe do 13 de junho A, com o total de 13 gols marcados. A defesa menos vazada foi da equipe da Linha Guardinha, com apenas 6 gols sofridos.

Em seu pronunciamento,o coordenador do CMD, Lucas Ducles, agradeceu e parabenizou  todos os times que participaram da competição e colaboraram, em muito, para a realização deste belo evento esportivo em nosso município, a equipe de arbitragem, os veículos de comunicação de Constantina, que sempre estiveram empenhados com a divulgação da Taça 58 anos e a rádio Máxima FM que transmitiu os jogos finais da competição.

O prefeito Gerri Sawaris parabenizou todos os envolvidos na realização da Taça 58 anos de Constantina, colocando o Poder Público Municipal como parceiro na promoção do esporte, da inclusão e da cidadania em nosso município.

Guardinha

herval 2