Suinocultura é pauta de reunião promovida pela secretaria de Agricultura e EMATER

Na tarde da última terça-feira, 18/07, a secretaria de Agricultura e EMATER promoveram uma conversa sobre produção de suínos com produtores interessados.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, vice Adroaldo Araújo, coordenador da secretaria Rogerio Fassini, representante da EMATER Rubem Bernardi, vereadores, produtores do município e representantes da empresa Copérdia.

Na oportunidade, o prefeito Fidel agradeceu a presença de todos reforçando a importância da suinocultura para o desenvolvimento do município e da região. Fidel ainda colocou a administração municipal à disposição para futuros empreendimentos.

A empresa integradora, que á atualmente parceira do grupo aurora, explanou seu plano de trabalho na integração de suínos e tirou dúvidas com os presentes. Após alguns produtores demonstrarem interesse, a empresa deve realizar visitas in loco para verificar a viabilidade de futuras parcerias.