SMECTD apresenta ao Poder Executivo proposta para criação de espaço cultural sobre a história de Constantina

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto apresentou ao Poder Executivo uma proposta para a criação de um Espaço Cultural sobre a história de Constantina.

Estiveram presentes na oportunidade o prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni, Coordenador da Adminstração Robson Kuster, a Secretaria Da SMECTD Adineia Rosseto Santin e as Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Dinara Ferrareze.

De acordo com Adineia, Constantina é uma terra que valoriza suas raízes e certamente uma proposta nesse sentido só viria a somar, fazendo com que a nossa geração e também as futuras possam conhecer e entender melhor sobre sua própria história.