SMEC promove live em homenagem ao Dia do Estudante e Dia dos Pais

Na noite de ontem, 11/08, a Administração Municipal promoveu, através da Secretaria Municipal de Educação, uma live em comemoração ao Dia do Estudante e também Dia dos Pais.

Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e sua esposa Elisete Marcon Araújo, a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, as Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Dinara Ferrareze e o Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle.

Em suas falas, Fidel e Adroaldo parabenizaram os pais e os estudantes, reforçando a importância da educação para que tenhamos uma sociedade melhor e, como consequência, uma vida melhor. O Prefeito Fidel ainda reafirmou o compromisso do Governo Municipal em trabalhar forte na educação, principalmente no momento atípico que vivemos atualmente.

Contando com a participação dos músicos Cristiano Wagner, Dionei Antunes, Martha Eliane Nunes e Volmar Maciel, também abrilhantaram o palco alunos de todas as escolas do município interpretando canções em homenagens aos pais e estudantes.

Após as apresentações, foi realizado também o sorteio da Campanha de Dia dos Pais, uma parceria da SMEC e da SIC, onde a ganhadora de um celular foi Suellen Casagrande.

A Secretaria Municipal de Educação agradece todo empenho e dedicação quanto a mobilização dos alunos e famílias na participação na Live e estende um agradecimento especial aos alunos que participaram das homenagens. Somos gratos por tantos talentos que ajudam abrilhantar nossos eventos e atividades. Todo resultado positivo é fruto de um trabalho conjunto.