Sessão Plenária do Estudante é realizada

Neste dia 12/08, o prefeito Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Verônica Boemo Sawaris e a Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller participaram da Sessão Plenária do Estudante.
A Sessão reuniu 9 estudantes das escolas do município, que levaram sugestões e foram vereadores por um dia.
Confira as indicações dos estudantes:

➡️ Eliudi Rodrigues Da Silva – Escola São José.
Indicação n.º 01/2019 – Que o Poder Executivo providencie: Construção de paradas/abrigos de ônibus nos bairros de nossa cidade.
➡️ Bianca Eleuterio Leite De Oliveira – Escola Amândio Araújo.
Indicação n.º 02/2019 – Que o Poder Executivo providencie: O fechamento da quadra de esportes do bairro São Roque.
➡️ Érica Romansin Ghedini – Escola Santa Terezinha.
Indicação n.º 03/2019 – Que o Poder Executivo providencie:
– Sugestão de nomeação da rua de acesso à nova escola: “Professora Seloi Terezinha Lorini Ghedini”.
Indicação para nomeação da nova escola: “Escola Municipal de Ensino Fundamental Incompleto Professora Verônica Bertinatto”.
➡️ Cláudia Nara Barbosa Reis – Escola São José.
Indicação nº 04/2019 – Que o Poder Executivo providencie: construção de calçamentos em certas vias públicas do bairro São Roque.
➡️ Luiz Antônio Giacomini Valle – Escola Santa Terezinha.
Indicação nº 05/2019 – Que o Poder Executivo providencie: Criação do Espaço Histórico Municipal.
➡️ Emanuele Cigognini Durante – Escola Joaquim Nabuco.
Indicação nº 06/2019 – Construção de abrigos para o lixo seco, em cada uma das quatro comunidades do interior, que abrangem a nossa escola.
➡️ Eduarda Barbosa – Escola Santa Terezinha.
Indicação nº 07/2019 – Que o Poder Executivo providencie: Instalação das placas de energia solar no prédio da nova escola municipal.
➡️ Pablo Junior Fortes – Escola Tanhve Kregso.
Indicação nº 08/2019 – Que o Poder Executivo providencie: Uma rede de comunicação, para captar sinal de telefonia celular e internet.
➡️ Chaiane Mazetti – Escola Bento Gonçalves.
Indicação nº 09/2019 – Que o Poder Executivo providencie:
– A manutenção do laboratório de informática da escola Bento Gonçalves e das demais escolas municipais, e a aquisição de novos computadores para substituir os que estão em desuso.
– Analise a possibilidade orçamentária, para a aquisição de livros literários, a ser entregue à escola Bento Gonçalves.