Semana Solidária está sendo realizada

Neste sábado, dia 27 de maio, como parte da programação da Semana Solidária, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Leo Clube e Igreja do Evangelho Quadrangular, esteve organizando uma campanha de doação de sangue. Durante todo o dia, várias pessoas estiveram comparecendo ao Posto de Saúde para fazer sua doação e também realizar o exame de câncer de boca, que estava sendo disponibilizado no local. Também esteve acontecendo, na Praça Getúlio Vargas, a Campanha do Agasalho de Constantina.

A Campanha do Agasalho, que foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo CRAS, contou com a colaboração de várias entidades e lideranças do nosso município, que estiveram trabalhando durante toda a manhã na arrecadação de roupas, cobertores e alimentos.
Inúmeras foram as doações recebidas, numa grande demonstração de empatia e solidariedade do povo constantinense.
Estiveram trabalhando como voluntários, na campanha do agasalho, as seguintes entidades: as escolas estaduais e municipais de Constantina, CTG Taquaruçu, CRESOL, SINTRAF, CLJ, Instituto Consciência Planetária, Lions Clube, APAE, vereadora Cleusa Tomazelli e vereador Marcio Sareto. Além do prefeito Gerri Sawaris, do vice prefeito Adroaldo Araújo e de toda a equipe da Prefeitura Municipal.

sangue 3

agasalho 1