Secretaria de Saúde e Vigilância promovem conversa sobre qualidade da água

Na última quarta-feira, 11/12, aconteceu na Câmara de Vereadores de Constantina uma conversa com as comunidades do interior sobre a cloração e qualidade da água.
O Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Adroaldo Araújo abriu o evento dando as boas-vindas e agradecendo a presença da comunidade, ressaltando que é do interesse de todos saber mais sobre a qualidade da água que consumimos e usamos, pois ela diz respeito a nossa saúde. Salientou ainda a importância da fiscalização nesse sentido.
Depois da fala do Secretário, o representante da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde e da Vigiagua, Alan Carminatti, assumiu os trabalhos falando também sobre a questão do saneamento básico e de doenças de veiculação hídrica.