Secretaria de Obras realiza mudanças e trabalho de embelezamento no centro da cidade

Nos últimos dias uma equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve trabalhando de forma mais assídua no centro da cidade, com revitalização e mudança nos canteiros centrais das Avenidas Amândio Araújo e João Maffessoni, também com plantio de flores, corte de grama e poda de folhagens.

Na Av. Amândio Araújo foram retiradas as pedras e algumas folhagens de maior porte e estão sendo feitos canteiros de flores menores, pois havia pedidos por parte da comunidade, tendo em vista que a visibilidade, tanto de motorista quanto de pedestres, ficava prejudicada por conta destas folhagens maiores.

Na oportunidade, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo e o Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio e também responsável pelo Turismo, Aluísio Valle, acompanharam o trabalho realizado pela equipe da Secretaria.

É intenção da Administração Municipal que até o final do mês de outubro, as duas avenidas mencionadas estejam com a revitalização pronta.