Secretaria de Obras promove melhorias na cidade e no interior

Na quarta-feira, 01 de agosto, a Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Obras, iniciou uma operação tapa-buracos, atendendo mais uma demanda da comunidade constantinense e contribuindo para melhorar as condições de tráfego em algumas ruas e avenidas da cidade.

Outra ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras, com a colaboração do Projeto Ação Comunitária, é referente ao embelezamento da nossa cidade, através da limpeza de ruas, corte de grama e pintura de cordões.

Nas últimas semanas também foi realizada a poda de árvores no centro e nos bairros do município, além do recolhimento de entulhos.

Além dos trabalhos desenvolvidos na área urbana, diversas ações também estão sendo realizadas nas comunidades do interior, onde a equipe da Secretaria de Obras está promovendo a melhoria e a recuperação das estradas.

Nas últimas semanas foram atendidas as comunidades da Linha Sanga das Pedras e Linha Alto Paraíso.

Nesta semana os serviços estão sendo realizados na Linha São Marcos Alto.

De acordo com Leonardo Toso, coordenador da Secretaria de Obras, no decorrer dos próximos meses, a equipe vai procurar atender todas as comunidades, promovendo a recuperação das principais estradas do interior do município.

“A Secretaria de Obras está realizando um ótimo trabalho, as estradas ficaram em ótimas condições após a prestação dos serviços”, destacou Ivanir Durante, que é morador da Linha Alto Paraíso.

“Parabéns para a equipe que trabalhou em nossa comunidade, estamos satisfeitos com a qualidade dos serviços realizados”, afirmou Idilso Lazzaretti, também morador da Linha Alto Paraíso.