Secretaria de Obras promove confraternização de final de ano

Na última sexta-feira, 23/12, foi organizada pelas secretarias de obas e agricultura, na Sede do Sindicato dos Servidores, uma reunião festiva de encerramento de ano. Na oportunidade, o Prefeito Fidel e o Vice Adroaldo aproveitaram o evento para enaltecer e agradecer os esforços de todos os servidores, sobretudo, a equipe de Obras e Agricultura.

Em nome dos servidores se manifestaram o Secretário de Obras Fabio Grizon que é servidor de carreira e o Presidente do Sindicato Lindomar Zamboni.
O Assessor Jurídico do Município Paulo Roberto Maffessoni proferiu a palestra: “O papel do servidor público para uma gestão moderna, eficiente e eficaz”. Ao final os servidores receberam brindes e confraternizaram com suas famílias e convidados.