Secretaria de Obras e Projeto Ação Comunitária realizam mutirão de trabalhos na cidade

Nesta última semana de setembro, a Secretaria de Obras e a equipe do Projeto Ação Comunitária estão realizando um mutirão de trabalhos na cidade.

No início da semana, deram início a pintura das vagas de estacionamento oblíquo nas principais ruas do município.
Parte da equipe também realizou uma operação tapa-buracos na rua do Fórum de Constantina. Esta rua já tem asfaltamento previsto no financiamento proposto pela Administração Municipal e que aguarda aprovação da Câmara de Vereadores.

Estão sendo realizadas também a troca de lâmpadas e limpeza dos globos no centro da cidade, além de cortes de grama e capina na Praça Getúlio Vargas e nos canteiros do município.

Os trabalhos de recolhimentos de lixo e entulho continuam sendo realizados periodicamente.