Secretaria de Obras adquire Retroescavadeira nova

Na manhã de hoje, 20/05, aconteceu a entrega do primeiro investimento feito através do FINISA.
A Secretaria de Obras conta agora com uma Retroescavadeira Case nova, adquirida pelo valor de R$ 249.800,00 que vai auxiliar a secretaria nos trabalhos realizados.
Estiveram presentes o Prefeito Gerri Sawaris, Vice-Prefeito Adroaldo Araujo, Secretária de Administração Daniela Lazzarotto, Secretária de Fazenda Sonia Maria da Costa, Secretário de Agricultura Valdir Grison, Secretário de Obras Valdecir Lazzaretti Assessor Jurídico Patrick Jonathan Madalóz, vereadores Cleusa Tomazelli, Neocadio Di Domenico, Lindomar Durante, João Alberto Maffessoni e Nildo Zanella.

Segundo o Secretário de Obras Valdecir Lazzaretti, essa é uma aquisição muito importante para a secretaria, pois auxilia em diversos tipos de serviço. “Vamos ter auxílio na infraestrutura em geral, desde recolhimento de entulhos até na abertura de fontes, e também nas áreas de bacia leiteira, suinocultura, avicultura e demais”, afirmou o secretário.

Outras obras de infraestrutura previstas no FINISA já foram licitadas e serão encaminhadas para ter início dos próximos dias.