Secretaria de Indústria e Comércio planeja primeiras ações

Na última quarta-feira, 16/06, o Coordenador da Secretaria de Indústria, Comércio, Aluísio Valle, esteve no município de Frederico Westphalen visitando a sala do empreendedor. Esteve também conversando com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Alessandro Molossi, que repassou importantes informações e ideias que deverão ser implantadas no município de Constantina. O Secretário agradece a receptividade que teve no município de Frederico Westphalen.

Aluísio também realizou, junto ao Coordenador de Programas Especiais, Rieli Rossini, uma visita ao Distrito Industrial para finalizar a regularização do mesmo. A proposta da Administração Municipal é sobre a possibilidade de conceder terrenos neste local a empresas que desejam investir no município.

De acordo com Aluísio, com as ideias que surgiram na visita a Frederico Westphalen, muito pode ser feito com relação ao comércio e indústria de Constantina, bem como na área do Turismo. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Educação também terá um papel importante.

Na próxima segunda-feira, será realizada reunião com o Conselho Municipal de Cultura e Turismo de Constantina, com objetivo de reativar o mesmo para buscar projetos na área.
.