Secretaria de Educação completa quadro de funcionários

Na última sexta-feira, 30/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e coordenadoras pedagógicas Clarice Conterato e Dinara Ferrareze estiveram reunidos com os novos contratados da pasta da educação, que devem completar o quadro de funcionários da rede Municipal. Professores e monitores estiveram na Casa da Cultura para receber aas boas-vindas do Poder Público Municipal.

Na oportunidade, a Secretaria de Educação desejou as boas vindas e expressou a satisfação da secretaria em poder completar o quadro de profissionais, esperando que eles possam contribuir com muita dedicação, responsabilidade e afetividade para uma melhor qualidade no ensino.

Já o Vice-prefeito Adroaldo, também desejou as boas-vindas e ressaltou a importância do trabalho da equipe. “Acredito que a educação é pedra fundamental de uma sociedade, pois tudo parte dela. Com educação e cultura, somos cidadão mais preparados para enfrentar qualquer situação.”.

Por fim, o Prefeito Fidel também deu as boas-vindas, ressaltando que os profissionais devem trabalhar em equipe, buscando recuperar as perdas ocasionadas pela pandemia e sempre a melhora da educação em nosso município.