Secretaria de Assistência Social adquire novo veículo para auxiliar nos atendimentos em época de pandemia

Nesta quarta-feira, 01/07, foi adquirido um veículo para a Secretaria de Assistência Social, através de um recurso vindo para a mesma do Ministério da Cidadania.
 
Em função da pandemia do Coronavírus, o ministério destinou um recurso no valor de R$ 45.000,00, que poderia ser usado para contratação de pessoal ou aquisição de equipamentos. Levando em consideração que a equipe atende pessoas do município e também das áreas indígenas, trabalhando com atividades remotas em tempos de pandemia, foi optado pela aquisição de um veículo para auxiliar os trabalhos realizados com as famílias assistidas.
 
Segundo a coordenadora da secretaria, Dirce Zatti, essa é uma aquisição importante neste momento. “São desenvolvidos diversos trabalhos pela equipe. Com o Programa de Atendimento Integral a Família, Criança Feliz, Primeira Infância Melhor, Idoso em Ação, entre outros, e essa aquisição é importante para o próprio deslocamento da equipe, para realizar essas atividades remotas com todos aqueles que são atendidos pelo município”, ressaltou Dirce.