SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E SESC PROMOVEM INTEGRAÇÃO ENTRE ESCOLAS

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, como parte da programação do Natal 2017, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SESC, está promovendo um dia de integração entre os alunos  de todas as escolas do nosso município.

Os estudantes do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental estão participando de jogos no ginásio do Bairro Santa Lúcia.  Já para os alunos que estudam até o 5° ano do Ensino Fundamental, o SESC disponibilizou diversos brinquedos, na Escola Santa Terezinha, garantindo a diversão da criançada.

De acordo com Silvana Gheller, secretária municipal de educação, a atividade tem como objetivo disponibilizar momentos de recreação  para as crianças do nosso município, usando o esporte e as brincadeiras para despertar a criatividade e integrar os alunos de diferentes escolas. Silvana também agradeceu o SESC pela constante parceria.