Secretaria da Agricultura e Emater Realizam Tarde De Campo

Na segunda – feira, 10 de julho, a Secretaria Municipal da Agricultura e a EMATER promoveram uma tarde de campo sobre manejo de inverno na videira.
A tarde de campo foi realizada na Linha Rodeio São João, na propriedade do sr. Francisco Grison, contando com uma oficina técnica ministrada por representantes da Embrapa uva e vinho, de Bento Gonçalves.
Estiveram presentes no evento os técnicos da secretaria de agricultura e da EMATER, representantes de cooperativas e agropecuárias de toda a região e um grande número de agricultores.
Em seu pronunciamento o coordenador da Secretaria de Agricultura, Valdir Grison, agradeceu a presença de todos e parabenizou o agricultor Francisco Grison pelo trabalho que vêm desenvolvendo e por ser uma referência regional na vitivinicultura.

Agricultura 3