Revitalização da Praça Getúlio Vargas começa a ser debatida

Na tarde de ontem, 05/09, o vice-prefeito Adroaldo Araújo esteve acompanhado da equipe de Engenharia do município, Renata Signor e Sandro Bonfanti, e de um grupo de arquitetas junto à Praça Getúlio Vargas.

Estão sendo iniciados os estudos do projeto de revitalização do local, que deve trazer mais acessibilidade e aproveitamento de espaços. O grupo formado pelas arquitetas Isabela Sartori, Patrícia Menegazzo, Daniela Luft Vianna, Eliane Bressan, Larissa Thomazini e Fernanda Sofia Gheler está auxiliando a Administração de forma voluntária para a realização do projeto.

Segundo Adroaldo, parte do recurso destinado para a obra já está na conta. Neste momento, está sendo feito um estudo técnico sobre a viabilidade das mudanças e das necessidades do espaço.

Adroaldo ainda destacou que o projeto será discutido também com a comunidade. “Como já falei em outras oportunidades, todos nós nos sentimos um pouco donos da praça e isso é natural. Todos nós fazemos uso deste espaço que é tão importante, por isso também a comunidade vai participar dessa construção. Já pensamos em realizar uma espécie de enquete e também, conforme avançarmos, será promovida uma audiência pública para que todos possam se envolver e conhecer o que essa equipe está propondo”.