Reunião encaminha soluções sobre falta de água

Na  quinta feira, 20 de abril, ocorreu uma reuinão entre a Prefeitura Municipal, Corsan, Vereadores, Agentes de Saúde, Conselheiros do Orçamento Participativo e representantes do bairro Santa Lúcia e bairro Bela Vista.

A reunião teve como objetivo discutir sobre a problema da falta de água em algumas regiões da cidade, especialmente nos Bairros Santa Lucia e Bela Vista, sendo que foram dados os seguintes encaminhamentos:

• Será realizada a ligação da rede elétrica no poço da campeira, sendo que a previsão da CORSAN é de colocar em funcionamento até o dia 29 de abril, com o objetivo de amenizar o problema de abastecimento.
  • Foi firmada uma parceria entre o município de Constantina e a Corsan, para a instalação da nova caixa de água nas proximidades da Escola São José, sendo que a CORSAN está providenciando o projeto para que o mesmo seja viabilizado. IMG_1451