Representantes do Executivo cumprem agenda em Brasília

Nesta semana, o vice-prefeito Adroaldo Araújo e o chefe de gabinete Rieli Rossini estão cumprindo agenda na capital federal.
Na segunda e terça-feira, os representantes do Executivo estiveram em visita ao Ministro das Relações Institucionais Alexadre Padilha, Defesa Civil e Ministério da Agricultura tratando de assuntos de interesse do município.
Também visitaram os parlamentares Osmar Terra, Marcio Biolchi, Afonso Hamm, Any Ortiz e Pedro Westphalen, onde solicitaram recursos.

No gabinete do deputado Heitor Such, debateram sobre a liberação de uma emenda solicitada pela APAC de Constantina e enfatizaram a importância do recurso.

Adroaldo e Rieli aproveitaram também para agradecer alguns recursos já destinados, como os do deputado federal Covatti Filho, especialmente aquele que vai contribuir para o asfaltamento de mais uma rua no Distrito Industrial. Ainda, estiveram no gabinete do parlamentar Lucas Hedecker, agradecendo a destinação de uma emenda para no valor de R$ 150.000,00 para a APAE e solicitando outros recursos para o município.