MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE REUNIÃO

No dia 25 de setembro de 2017, na sede do Centro Cultural de Constantina/RS, o Ministério Público promoveu uma reunião, presidida pela Dra. KÁTIA REGINA GRIZA, Promotora de Justiça da Comarca de Constantina/RS, com a presença das Secretarias de Municipais Educação e Assistência Social, Conselhos Tutelares e diretores das escolas municipais e estaduais dos quatro municípios que integram a Comarca de Constantina, por intermédio da Rede de Apoio à Escola (RAE).

Pela Promotora de Justiça foi abordado o tema “Abuso e Exploração Sexual Infantojuvenil”, objetivando a capacitação dos integrantes da rede de proteção e educadores para melhor identificar os sinais de violência sexual em crianças e adolescentes, bem como estabelecer um fluxo de atuação mais eficaz no trato da matéria.

palestra 02