Rede Bem Cuidar promove atividade com idosos

Na tarde de ontem, 02/08, a Administração Municipal promoveu, através da Secretaria de Saúde, mais uma atividade da Rede Bem Cuidar, voltada aos idosos entre 60 e 79 anos do ESF II.

Além de atividades físicas, foram realizadas as avaliações com os profissionais que integram a rede no município, como aferição de pressão e sinais vitais, testes rápidos, frequência cardíaca e saturação entre outros.
Esteve participando da atividade também a senhora Veronica Tomazini, que completou 100 anos de idade.

O Executivo Municipal reforça a importância de atender esta demanda da população e proporcionar a eles qualidade de vida e integração, promovendo também saúde e prevenção, objetivo principal do Programa RBC.