Realizado Orçamento Participativo com estudantes da Escola São José

Na noite de terça feira, dia 2 de maio, o governo municipal esteve promovendo um bate papo com os estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio São José, sobre o Orçamento Participativo.
Na oportunidade os estudantes debateram sobre as principais demandas e anseios da juventude de Constantina, onde surgiram ótimas ideias e sugestões para contribuir com o desenvolvimento do nosso município. Também foram eleitos os representantes estudantis que vão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação. A atividade já havia sido realizada, anteriormente,  com os estudantes dos turnos da manhã e da tarde.
Agradecemos e parabenizamos a direção, estudantes e professores da E.E.E.M São José pela constante parceria na construção destes processos democráticos e por demonstrarem que a juventude de Constantina está consciente e organizada na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Estiveram acompanhando a reunião o prefeito Gerri Sawaris, a secretária de educação Silvana Cristina Gheller Lunardi, a vereadora Sonia Camara Lima, o coordenador do Orçamento Participativo Marcos Lazzaretti e o representante da secretaria da saúde Lucas Alberto Bressan.

IMG_2141[2]

IMG_2142[1]