REALIZADO O ENCONTRO DE CORAIS E A DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES DO NATAL ILUMINADO

Na sexta-feira, 22 de dezembro, como parte da programação das festividades do Natal 2017, a Administração Municipal, com a colaboração da Paróquia São José de Constantina, promoveu o 1° Encontro de Corais.
O evento, que ocorreu após a celebração da Santa Missa, foi realizado em frente a Igreja Matriz, onde a comunidade prestigiou as apresentações do Coral Municipal da Terceira Idade, Grupo de Cantos do CLJ, Coral da Hall’s English School e Banda Marcial de Novo Xingu.
Na oportunidade foram divulgados os vencedores do concurso Natal Iluminado, que premiou as residências e vitrines mais enfeitadas neste Natal.
Participaram do concurso, na categoria vitrines, as seguintes empresas: Roni Couros, Edi Modas, Casa Nova, Cotrisal, Açougue Gheller, Starcel Telefonia e Presentes, Criativa Livraria, Mãos que Criam e Livraria VF. A premiação ficou com as empresas Cotrisal (1° Lugar) e Starcel Telefonia e Presentes (2° Lugar).
Na categoria “Residências”, participaram: Nelci Rodrigues Baraldi, Marilia Cenci, Erna Westerich, Leci Sabadini, Adir Cazarotto, Daniela Giotti e Maria Zancanaro, sendo que foram premiadas as residências de Erna Westerich (1° Lugar) e Nelci Rodrigues Baraldi ( 2° Lugar).
Foram jurados no concurso Natal Iluminado: Elizete Bertoncelo e Márcia Zanella (Conselho Municipal de Cultura), João Carlos Martini (Rádio Atlântica), Charlie Bressan (Jornal Folha da Produção) e Neodi Brandão (Rádio Constantina FM).
A Administração Municipal agradece e parabeniza todas as residências e empresas que participaram do concurso Natal Iluminado. Também parabeniza aos corais que realizaram belíssimas apresentações, contribuindo para tornar o Natal 2017 ainda mais bonito.