Realizado em Constantina a II Ofícina Regional de Fortalecimento do Crédito Fundiário

DSC_0008Foi realizada durante esta sexta-feira 17, no Clube Comercial de Constantina a II Oficina Regional de Fortalecimento do crédito fundiários para a agricultura familiar. Na abertura houve o pronunciamento do prefeito Gerri  Sawaris e demais de autoridades que estavam compondo a mesa. O prefeito Gerri em seu pronunciamento destacou a importância dos jovens em utilizar da tecnologia para a produção familiar e orgânica, além de colocar o poder público a disposição no auxílio e incentivo da permanência do jovem no campo para a produção saudável e sustentável.

O evento contou com uma roda de conversa sobre o crédito Fundiário/Sucessão Familiar com o professor Paulo Machado e a professora Daiane Loreto de Vargas. Ocorreu ainda o debate de Agroecologia para a produção orgânica e segurança Alimentar. Ao meio dia houve a confraternização, e pela parte da tarde foi realizada uma oficina sobre a segurança alimentar e o Crédito Fundiário realizado pelos mediadores professores da URI/Frederico Westphalen, Paulo Machado e Daiane Loreto de Vargas e autoridade presentes.

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi