Realizadas melhorias na estrada que liga Constantina a Engenho Velho Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos de reabertura, recuperação e melhorias na estrada geral que liga Constantina a Engenho Velho, atendendo mais uma demanda da nossa comunidade. Parabéns a equipe da Secretaria Municipal de Obras pelo trabalho que vêm sendo desenvolvido.