Realizada palestra sobre Construção e Manutenção de Estradas Rurais

A Prefeitura Municipal de Constantina em parceria com a UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul) realizou na tarde de hoje, dia 24/04, uma capacitação sobre: “Técnicas Adequadas na Construção e Manutenção de Estradas Rurais”, ministrada pelo professor Leandro Olivio Nervis, que é natural de Novo Xingu e atualmente é Coordenador do Curso de Engenharia Civil da UNISC.

Estiveram participando do curso servidores públicos dos municípios de Constantina, Novo Xingu, Engenho Velho, Liberato Salzano, Rondinha e Pinhal.

A Administração Municipal de Constantina agradece ao professor Leandro e a UNISC pela parceria e também a todos os servidores que estiveram participando e contribuindo para o bom andamento do curso. Patrola 03Patrola 01Patrola 04Patrola 02