REALIZADA MAIS UMA EDIÇÃO DO ROTEIRO NOSTRA TERRA CONSTANTINA

Nesta sexta-feira (19/01), Constantina está recebendo a visita de uma comitiva do município de  Gramado Dos Loureiros, que veio participar do Roteiro Turístico Rural “Nostra Terra Constantina”.

roteiro 3

Os visitantes foram acolhidos, na Casa da Cultura Professor Bia, pelo Prefeito em exercício Adroaldo Araújo, sua esposa Elizete Marcon Araújo e pela extensionista da Emater Elaine Pereira, onde foi apresentado um pouco do histórico, da cultura e das potencialidades turísticas do nosso município.

roteiro 1

Logo após a comitiva iniciou as visitas nas propriedades rurais que fazem parte do roteiro Nostra Terra Constantina. Durante o dia estarão visitando o casarão italiano e o moinho da Linha Bonfanti, o Camping Recanto das Pedras, a jardinagem e artesanato na propriedade da Família Zanetti e o Espaço Bem-Viver, da família Berti.

A Administração Municipal de Constantina agradece ao município de Gramado dos Loureiros por prestigiar as nossas potencialidades turísticas e convida toda a região para conhecer o Roteiro Turístico Rural Nostra Terra Constantina.

?