REALIZADA ENTREGA DE VEÍCULO PARA APAE

?

Em jantar beneficente realizado pela APAE no dia 10 de março, o Poder Público Municipal realizou a entrega de um veículo tipo Van, adaptada com elevador especial para cadeirantes, que será utilizado para transportar os alunos desta instituição.

O veículo foi adquirido através de recursos provenientes de convênio firmado entre o Município de Constantina e o  Ministério do Desenvolvimento Social, o qual liberou o valor de R$ 130 mil, tendo como contrapartida financeira o valor de R$ 29.800.

A Administração Municipal de Constantina agradece a todas as pessoas e entidades que estiveram envolvidas na busca de recursos para essa importante conquista, em especial ao Sr.  Rogerio Kohlrausch, assessor especial do Ministro Osmar Terra, que intermediou e auxiliou durante todas as negociações. A aquisição vai beneficiar diversos alunos da APAE de Constantina.

?