Realizada em Constantina a etapa municipal dos Jogos do SESC

Prefeito Municipal Gerri SawarisOcorreu neste domingo dia 5 de fevereiro em Constantina o Circuito Verão SESC de esportes etapa municipal, uma realização da administração municipal, CMD e o SESC RS. Por volta das 9 horas da manhã ocorreu a Abertura oficial dos jogos com pronunciamento do prefeito Municipal Gerri Sawaris e o coordenador do CMD Lucas Ducles, junto ao parque Poliesportivo, durante todo o dia ocorreu jogos nas modalidades Beach Soccer masculino e feminino, vôlei de duplas masculino e feminino e Futevôlei. O futevôlei masculino foi realizado na quadra de areia da Praça Getúlio Vargas. Os jogos na modalidade Beach Soccer ocorreram no parque Poliesportivo. Durante o dia além das equipes movimentarem os locais de jogos, os constantinenses puderam levar sua cadeira e seu chimarrão para prestigiar os atletas.

O Prefeito municipal Gerri Sawaris em seu pronunciamento, destacou que em tempos de tecnologia em que se deixa muitas coisas de lado apenas para ficar na zona de conforto de nossas casas, é essencial usar de oportunidades como esta organizadas pela administração municipal, usando o esporte para se integrar com a sociedade. O secretário do CMD Lucas Ducles destacou da importância firmada com o SESC para a realização dos jogos trazendo os jovens para se integrarem com a sociedade, e que outras parcerias serão formadas com o SESC. Os classificados irão para a grande final, dias 11 e 12 de março de 2017, em Torres – RS.

Confira a classificação:

Vôlei Masculino:

Rogério e Gustavo

Campeão Masculino Vôlei

.

Vôlei Feminino

Ionara e Tânia

Beach Soccer masculino

Esporte clube São Roque

Campeão Masculinho Beach Soccer - Esporte Clube São Roque

Beach Soccer Feminino

Escolinha RF/CMD