Realizada a Rústica em Comemoração aos 58 anos de Constantina

No domingo, 30 de abril, foi realizada a Rústica em Comemoração aos 58 anos de Constantina. A atividade que foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Desporto, com a colaboração do professor Rogério Berlezi, aconteceu nas seguintes modalidades:

• Categoria até 5 anos: todos os participantes foram premiados ( Masc.:Murilo Berlezi e Luigi Giacomini De Carli; Fem.: Sofia Marcon Araújo, Alice Riva Previatti e Laura Gheller Lunardi).
  • Categoria até 8 anos: Masculino (1° lugar – Otávio Borcioni Garbin; 2° lugar – Lorenzo Araújo; 3° lugar – Luiz Otávio Greff Davis). Feminino (1° lugar – Nicoly Krais Villa; 2° lugar – Sofia Araújo).
  • Categoria até 11 anos: Masculino (1° lugar – Arthur Motta Tomasi; 2° lugar – Luiz Valério Dias Mognol; 3°  lugar – Luciano Luiz Bitello). Feminino (1° lugar – Bruna de Lima Oliveira; 2° lugar – Isabella Giacominni De Carli).
  • Categoria até 14 anos: Masculino (1° lugar – Anthoni Serro; 2° lugar – Leonardo Juriati; 3° lugar – Liedson da Silva). Feminino (1° lugar – Claudia Nara Barbosa Reis; 2° lugar – Taluana da Silva Suzana).
  • Categoria Livre (até 35 anos): Masculino ( 1° lugar – Dhonathan Lazareti; 2° lugar – Bruno Silva). Feminino (1° lugar – Josiane Borges da Silva; 2° lugar – Gislaine Carvalho Moura; 3° lugar – Mariana da Silva Laureano).
  • Categoria Veterano (35 até 50 anos): Masculino (1° lugar – Alcione Lazzaretti). Feminino ( 1° lugar – Elisete Marcon Araújo; 2° lugar – Carla Regina Dalmagro Cenci).
  • Categoria Master (Acima de 50 anos): Masculino ( 1° lugar – Ivo Pin; 2° lugar – Aureo Pin). Feminino ( 1° lugar – Elizete Bertoncelo; 2° lugar – Daniela Marcon).

Segundo a secretária de educação, professora Silvana Gheller Lunardi, “o objetivo principal da rústica foi  de promover a integração e a inclusão dos constantinenses  através da prática esportiva, incentivando que as crianças, jovens, adultos e idosos realizem atividades físicas e principalmente participem da comunidade. Muito além de uma competição, tivemos inúmeras amostras de companheirismo e solidariedade, promovidos através do esporte. Todos os atletas que participaram estão de parabéns por esse belíssimo evento”.

A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza a todas as pessoas que estiveram envolvidas na organização da Rústica dos 58 anos  de Constantina, principalmente os atletas que engrandeceram este evento através da participação.

IMG_1969

IMG_1944