Realizada 1ª Feira do Conhecimento do Projeto Jovem Empreendedor

Na última quinta-feira, 09/12, aconteceu junto a EMEF Santa Júlia Billiart a 1ª Feira do Conhecimento do Projeto Jovem Empreendedor. Os alunos que participam do programa elaboraram projetos para serem desenvolvidos, sob a coordenação do Professor Lucas Brambatti, apresentando a ideia inicial para a comunidade e escolar e visitantes. Com temas envolvendo tecnologia, produção rural, inclusão social, os projetos piloto foram apresentados e devem ser desenvolvidos pelos estudantes durante a participação no programa.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve, acompanhado do Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretária de educação Adineia Rossetto Santin e Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Dinara Ferrareze e Presidente do Legislativo Ademar Fontoura acompanhando de perto as atividades desenvolvidas pelos alunos.

De acordo com o Prefeito Fidel, a Administração procura sempre investir em educação, pois através dela podemos transformar vidas. “Nossa gratidão a todos os que se envolvem neste projeto inovador, pensado para ir além e investir na profissionalização dos nossos jovens, além do ensino da escola. Não basta apenas o projeto, mas pessoas que acreditem nele e façam com que ele aconteça. Que ele possa contribuir na formação não só dos estudantes, mas também dos cidadãos”, reforçou o Chefe do Executivo Municipal.