REABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O RESIDENCIAL FLORESTAL

Está aberto o edital de inscrição para preenchimento das vagas remanescentes do Residencial Florestal.
O Residencial Florestal será financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida e ficará localizado na rua Erich Brandtner, próximo ao novo fórum da cidade. Ele contará com 24 apartamentos de 2 dormitórios, sacada com churrasqueira e vaga de estacionamento.
O período para a inscrição é de 27 a 29 de setembro, na Prefeitura Municipal de Constantina. Os interessados devem trazer os seguintes documentos:
– Prova de identificação dos membros da família (cópia do RG, CNH ou CTPS);
– Comprovante de estado civil atualizado (Certidão de nascimento ou casamento);
– Comprovante de renda;
– Comprovante de residencia;
– Certidão negativa de imóveis;
– Certidão negativa de crédito;
– Comprovante de situação atual de domicilio (declaração de moradia em coabitação, contrato ou declaração de imóvel cedido, contrato ou declaração de imóvel alugado).

Para maiores dúvidas entrar em contato com Marcos Lazzaretti pelo telefone 3363 8100.

Residencial