Projeto Educação em Movimento – Karatê forma 1ª faixa preta e é destaque em campeonato catarinense

No final do mês de outubro, aconteceu no município de Blumenau o curso e exame de graduação faixa preta com o mestre Yoshizo Machida 8º Dan e Sensei Kazuo Nagamine.

Na oportunidade, a aluna do projeto Educação em Movimento – karatê, Flávia Pin Riboli foi avaliada e aprovada.

No dia 22/10, os alunos também estiveram presentes na Copa Catarinense de Karatê, que aconteceu em Chapecó. A competição contou com as modalidades KUMITE E KATA, onde alunos do projeto municipal também foram destaque:

Kauana Benitti
1º Lugar KATA
3º lugar KUMITE

Hérica Locatelli

Giana
2º lugar KUMITE
3º lugar KATA

Flávia Riboli

Gabriéli Nunes
2º lugar KATA

Na oportunidade, o Sensei Danilo de Cesaro, responsável pelo projeto acompanhou os alunos e também foi campeão na categoria principal adulto de KUMITE.