Projeto Atleta Cidadão disponibiliza aulas de voleibol

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do projeto Atleta Cidadão, está disponibilizando aulas de voleibol, com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre os estudantes do nosso município.

As atividades terão início na quarta – feira, 30 de agosto, sendo que podem participar estudantes da rede municipal e estadual de ensino, com idade entre 10 e 14 anos.

As aulas serão desenvolvidas pelo professor Marcson Gai, sendo disponibilizadas nas quartas – feiras, no turno da tarde, e nos sábados de manhã.

Os interessados devem realizar a inscrição junto a Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a Secretária de Educação, Silvana Gheller Lunardi, o projeto Atleta Cidadão tem como principal objetivo promover a cidadania e a inclusão social através da prática esportiva, sendo que todas as atividades são direcionadas para os estudantes do nosso município e são gratuitas.