Projeto ArtVida e Saúde promove aulas de Yoga

Estão sendo desenvolvidas, através do Projeto ArtVida e Saúde, aulas de yoga direcionadas para grupos de terceira idade, pacientes na área de saúde mental e de reumatologia. As aulas acontecem no Centro Cultural e são ministradas pelo naturalista Altemir Berti.
Os horários das aulas são os seguintes:

– Segunda – feira: aula com os grupos de saúde mental (13h30 e 15h);
– Terça – feira: aula com os grupos de Terceira Idade (13:30h e 15h); aula com os grupos de reumatologia (17h); aulas livres (19h);
– Quarta – feira: aula com os grupos de reumatologia (13h30 e 15h);
– Quinta – feira: aula com os grupos de Terceira Idade (13h30 e 15h); aula com grupos de reumatologia (17h) e aulas livres (19h).
As pessoas que ainda tem interesse em participar das aulas, devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone 054 3363 – 2334.

O “Artvida e Saúde”, é um projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, tem como objetivo promover a saúde preventiva, através da oferta de oficinas terapêuticas e práticas integrativas complementares, sendo direcionado, principalmente, para grupos de terceira idade e pacientes na área de reumatologia, ortopedia e saúde mental.

Yoga 2

Yoga 3