Programa Juro Zero tem primeiros beneficiados

Foram assinados, no Gabinete Municipal, os primeiros termos de adesão do programa Juro Zero, destinado ao segmento empresarial e profissionais liberais.

Na sexta-feira, 07/08, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no Gabinete o Presidente da Cresol Braulio Zatti e o Gerente da Agência Sede Mateus Zanata, que assinaram as primeiros adesões ao programa. Estiveram presentes também o Secretário de Fazenda Adenir Bitello, o Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni e o Coordenador de Programas Especiais Rieli Rossini.

Já na segunda-feira, 10/05, foi a vez da Sicredi estar presente na assinatura dos termos, representado pelo Gerente Airton Locatelli.
Até o momento foram aprovados 18 pedidos e outros 08 aguardam liberação.

O Prefeito Fidel, em nome do Poder Executivo, ressaltou a importância de auxiliar os pequenos empreendedores de nosso município, que tiveram dificuldades frente a pandemia da COVID-19. Também lembrou que, neste momento, a saúde deve ser prioridade mas sem esquecer de dar atenção aos demais setores, entre eles a economia.

Os representantes das Cooperativas de Crédito parceiras, Cresol e Sicredi, também ressaltaram a importância desta iniciativa da Administração Municipal, procurando parceria com as instituições financeiras para auxiliar no enfrentamento da questão econômica que a pandemia tem causado.