Processo Seletivo: convocação para prova prática

O Município de Constantina, neste ato representado pelo Prefeito Municipal e a Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo, nomeada pela Portaria nº 147/2022, tornam público o edital de convocação destinada a realização de prova prática para os candidatos aprovados na prova objetiva, do cargo de Motorista, em atendimento ao item 1.5 do edital de abertura do Processo Seletivo:

▶️ Data da Prova Prática: 14/01/2023 às 07h30min.
▶️ Local da Prova Prática: Av. Amândio Araújo, Nº 1125, Centro. EMEF Santa Terezinha.

IMPORTANTE: O candidato deve comparecer ao Local de Prova com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário previsto para início da prova, momento qual será destinado para conferência dos documentos.É obrigatória a apresentação de Original de um dos documentos de identidade válidos, que foi utilizado para a inscrição no presente Processo Seletivo e CNH – Carteira Nacional de Habilitação, CATEGORIA D.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PROVA PRÁTICA