Processo Seletivo 2021: Secretaria de Educação

O Prefeito Municipal De Constantina, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que realizará inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para provimento de vagas (cadastro de reserva) para atuação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, para os seguintes cargos: Área I: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor Educação Especial, Professores de área II: Séries Finais do Ensino Fundamental, Servente Escolar, Secretário Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Motorista, Nutricionista, Monitor Escolar e Instrutor de Esportes. Conforme especificações do edital.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada no andar superior da Prefeitura Municipal de Constantina, entre os dias 01 a 05 de fevereiro de 2021, no horário de expediente, ou seja, das 07h30min e às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, de segunda a sexta-feira.

Maiores informações disponíveis no edital ▶ https://constantina.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/Edital-001-2021-Processo-Seletivo-Educacao-PDF.pdf

Close-up of writing hands of students at course