Prefeitura consegue liberação de recursos do Passe Livre Estudantil

Atenção estudantes beneficiados pelo Programa Passe Livre Estudantil, informamos que após várias negociações com a Metroplan, conseguimos a liberação do recurso de R$ 42.116,00, referente a repasses do segundo semestre de 2016. Portanto, os estudantes que foram beneficiados com o Passe Livre Estudantil nesse período, devem comparecer na Prefeitura Municipal de Constantina do dia 27/07 até o dia 04/08, trazendo cópia dos comprovantes de viagem e número da conta bancária, para que o pagamento possa ser efetuado.

Também informamos que está aberto o prazo de cadastro de novos benefícios para o ano de 2017. Os estudantes interessados , devem trazer comprovante de matrícula, cópia do RG, CPF e número de conta bancária, preferencialmente do Banrisul.

Todos os interessados devem comparecer na prefeitura municipal no período de 27/07 até 04/08 e falar com Marcos Lazzaretti.