Prefeito Gerri realiza agendas em Porto Alegre

Na terça- feira, 25 de julho, o prefeito Gerri Sawaris esteve em Porto Alegre realizando audiências em vários locais.

Pela manhã, na superintendência Federal de Agricultura, esteve reunido com o superintendente substituto José Ricardo de Matos Cunha e com o chefe da inspeção federal Leonardo Isolan, onde assinou termo de cooperação técnica, sendo que o município poderá realizar a inspeção e fiscalização de produtos de origem animal. Nessa audiência o prefeito foi acompanhado pelo pelo vice presidente da Coopac Adir Lazzaretti. O prefeito destaca a agilidade no atendimento prestado pelo superintendente e sua equipe.

Para agilizar a confecção de identidades em nosso município, prefeito  esteve na Secretaria de Segurança Pública, no setor de identificação, solicitando a instalação de equipamentos em Constantina. Esteve ainda na Secretaria de Administração do estado, solicitando a cedência, para utilização  do município, da estrutura onde hoje se encontra o Fórum.

Gerri 1

Gerri 2